Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Letras-Francês da UFPB recebe nota máxima do MEC

Curso de Letras-Francês da UFPB recebe nota máxima do MEC

publicado: 23/04/2024 13h25, última modificação: 23/04/2024 13h30

O curso de Letras-Francês do Centro de Ciências Humanas, Línguas e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB) recebeu nota 5 no Conceito Preliminar de Curso (CPC), avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC), responsável por ser um indicador prévio da qualidade dos cursos de graduação no país. O conceito atribui notas que vão de 1 a 5, e, neste ano, garantiu a nota máxima ao curso do CCHLA.

Tal avaliação coloca o curso de Francês do CCHLA/UFPB em posição de excelência nacional, servindo de modelo para outras universidades do país. Este resultado é fruto de muito trabalho e dedicação coletivos, que merecem toda congratulação e reconhecimento.

A Direção do CCHLA parabeniza a comunidade de Letras Francês do nosso Centro, nas pessoas das coordenadoras do curso, da chefia e dos técnicos-administrativos do DLEM, e de suas e seus docentes e discentes.

ASCOM/CCHLA/UFPB