Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisa: Um modelo de identificação de fatores de Evasão

Pesquisa: Um modelo de identificação de fatores de Evasão

publicado: 06/10/2021 11h39, última modificação: 06/10/2021 11h39

Este questionário faz parte de nossa pesquisa de iniciação científica na UFPB e objetiva contribuir para melhor entender os fatores que influenciam na permanência do(a) aluno(a) na Universidade, mapeando alguns elementos importantes para sua trajetória acadêmica, visando o sucesso desejado, com a conclusão do seu curso de graduação, minimizando os fatores que contribuem para um possível abandono dos/as estudantes na educação superior, através de ações mais eficientes e rápidas da gestão acadêmica.
Para tanto, solicitamos sua valiosa contribuição, preenchendo esse questionário. Agradecemos por sua disposição em colaborar e garantimos o total sigilo de suas respostas que serão consideradas em avaliações gerais, sem qualquer identificação pessoal.

Clique no link abaixo para participar da pesquisa: