Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Servidora do CCHLA/UFPB vai representar a Paraíba em competição na Nova Zelândia
conteúdo

Notícias

Servidora do CCHLA/UFPB vai representar a Paraíba em competição na Nova Zelândia

publicado: 28/11/2023 11h24, última modificação: 28/11/2023 11h25

Que orgulho da servidora do CCHLA @bstansky ! Um exemplo de dedicação no esporte e também no serviço público. Estamos na torcida pela competição na Nova Zelândia.

Você também pode fazer a diferença participando da rifa que ajudará nas despesas da viagem. Acessa o perfil de Bruna para mais informações.

___

Uma programação intensa de treinamento, que compreende 10 km de corrida ou cerca de 50 km de ciclismo diariamente, e natação por duas vezes na semana, além de intercalar estas atividades esportivas com o trabalho, a maternidade e os afazeres domésticos. Esta é a rotina de Bruna Carolina Stansky, de 36 anos, servidora técnico-administrativa em educação (TAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no cargo de Assistente em Administração do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Ela se prepara para representar a Paraíba no mundial de triathlon Ironman 70.3, que acontecerá em dezembro de 2024 na Nova Zelândia.

A servidora obteve a classificação para o mundial durante etapa qualificatória realizada em agosto deste ano em Maceió. Na competição na capital do estado de Alagoas, com o tempo de 5 horas e 11 minutos, Bruna conquistou o 13º lugar geral feminino e o 5º lugar na categoria para atletas mulheres de 35 a 39 anos.

Leia essa história no site da UFPB!

Fotos: Arquivo Pessoal de Bruna Stansky