XII Reunião Anual do IBNeC

O Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (IBNeC) orgulhosamente anuncia a XII Reunião Anual do IBNeC, assim como a VIII NeuroBright, nossa olimpíada de neuropsicologia e neurociência comportamental que busca promover diálogos entre grupos de pesquisa e estimular o aperfeiçoamento na formação dos alunos. O evento ocorrerá nos dias 6, 7 e 8  de outubro de 2022, PRESENCIALMENTE, em João Pessoa (PB), no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O tema da reunião anual será “Neuropsicologia e Comportamento nos 60 anos da Psicologia no Brasil”.

Inscreva-se e venha prestigiar nossos minicursos, conferências e mesas-redondas ministrados por palestrantes internacionais e nacionais, e as sessões de pôsters de pesquisa de alunos de diversas instituições acadêmicas.

Esperamos contar com sua participação! Estamos muito animados para voltarmos ao presencial e podermos conhecer a todos cara a cara.

Link: https://www.ibnec.com.br/index.php/eventos/proximos-eventos/xii-reuniao-anual-do-ibnec

Cordialmente,