Nesta próxima sexta feira, dia 29 de maio, ocorrerá mais um Seminário de Pesquisa do Grupo Laept. Nesta edição, os pesquisadores do Laboratório, alunos e público interessado discutirão o novo contexto desencadeado pela chamada crise econômica e política, em âmbito nacional, e seus impactos sociais na agenda desenvolvimentista que vinha sendo implementada no país, especialmente no Nordeste. O debate se faz necessário para balizar questões diretamente relacionadas às pesquisas empíricas que se encontram em andamento sobre a região de Suape, Região Metropolitana de Recife, bem como sobre os novos projetos produtivos em curso na região de Goiana, no estado de Pernambuco. O evento ocorrerá, a partir das 9h da manhã, na Sala de Multimídias – Bloco C – 1º andar, CCHLA, campus I da Universidade Federal da Paraíba. A Coordenação do Laept convida todos os seus membros a se fazerem presentes, e demais interessados da comunidade acadêmica em geral.

Laept - Cartaz IV Seminário de Pesquisa